Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2014

    SECÇÃO: Local


    Espaço Internet comemora 10º aniversário

    foto
    O Espaço Internet do Concelho de Valongo comemorou no dia 30 de janeiro, 10 anos de existência, e assinalou a data com uma festa no dia 31, no Fórum Cultural de Ermesinde.

    O Espaço Internet é diariamente frequentado por dezenas de pessoas das mais variadas idades e tem como principal objetivo permitir a todos os cidadãos o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação (TIC), seja para fins profissionais, académicos ou de lazer. Ao longo de uma década, este espaço da Agência para Vida Local promoveu inúmeras atividades que tiveram enorme sucesso e grande impacto junto da população. TIC na Idade Sénior, OraDisco Pedido Intergeracional, NetPaper entre Avós e Netos/as e Concursos de Poesia Digital e de Fotografia Digital foram algumas das iniciativas desenvolvidas pelo Espaço Internet, que também promoveu ações de sensibilização e sessões de esclarecimento sobre segurança na Internet, ergonomia aplicada à informática, redes sociais e software livre, entre outras temáticas.

    A vereadora da Intervenção Social, Cidadania e Igualdade, Luísa Oliveira, esteve presente na cerimónia de entrega dos Certificados de Participação nas ações de formação realizadas ao longo de 2013.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].