Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2014

    SECÇÃO: Local


    FNA de Ermesinde realizou o seu III Fórum

    Foto FNA/ERMESINDE
    Foto FNA/ERMESINDE
    No passado dia 25 de janeiro de 2014, na Casa Oásis no Mirante de Sonhos, esteve reunido, em Fórum, o Núcleo de Ermesinde da Fraternidade de Nuno Álvares – Escutismo Adulto.

    Este é já o terceiro ano consecutivo que o Núcleo promove este tipo de reunião magna para, no início de cada ano, poder avaliar o seu desempenho geral nas atividades e ações realizadas e no alcance dos objetivos a que se propôs.

    Para além das avaliações de todo o ano de 2013 foi também elaborado o programa de atividades para 2014 e analisado o efetivo no que toca ao número de associados.

    Em Conselho de Núcleo, incluído, foram apresentados e votados, tanto o relatório de contas de 2013 como o plano de atividades para 2014 e ratificada a aceitação do S. Lourenço de Asmes como padroeiro do Núcleo FNA de Ermesinde. Foi também aprovada uma evolução ao emblema original, que deu origem a um novo e que passará a ser usado a partir da data da sua aprovação.

    Houve ainda oportunidade para distinguir por serviços prestados à FNA, os associados António Ferreira e José Fernando Rocha, com a Medalha de Solidariedade, e Edmundo Queirós com a Medalha Santo Condestável.

    Estiveram presentes na cerimónia solene de encerramento, o coordenador regional da FNA Porto, o chefe do Agrupamento 7 do CNE de Ermesinde e alguns convidados. Esteve também presente o nosso assistente, cónego João Peixoto que, acompanhado pelo seminarista Filipe, partilhou em comunhão com todos a refeição do almoço.

    O Fórum terminou com um agradável jantar convívio dos associados e suas famílias.

    Por: José Adriano Mota (*)

    (*) FNA - Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].