Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2022
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-01-2014

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Valongo vence Sporting em Lisboa e continua sozinho na frente do campeonato

    Ninguém para por esta altura a Associação Desportiva de Valongo no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. Em 11 encontros disputados a turma orientada por Paulo Pereira contabiliza outras tantas vitórias, o que se traduz na liderança isolada da prova com 33 pontos somados, mais três que o vice líder e atual campeão nacional, o FC Porto. No passado sábado (11 de janeiro) a turma valonguense deslocou-se a Lisboa para defrontar o Sporting em partida da 11ª ronda da citada competição. Partida cuja primeira parte foi pautada por algum equilíbrio, tendo o marcador apenas saído dos teimosos zeros já na reta final deste período, cabendo ao sportinguista Diogo Lã abrir o ativo aos 23 minutos. A festa sportinguista duraria somente um minuto, já que ainda antes da saída para o descanso Telmo Pinto restabeleceu a igualdade.

    Na segunda parte o Valongo puxou dos galões e ainda antes do quarto de hora Nuno Araújo sticou por duas vezes a bola para o fundo da baliza de Carlos Coelho e colocou a equipa da sede do nosso concelho a vencer por 3-1. Contudo, o Sporting não baixou os braços, de tudo fazendo para contornar a derrota que se vislumbrava no horizonte. Postura que seria premiada já muito perto do fim, altura em que Filipe Bernardino fez o 2-3, um golo que no entanto insuficiente para evitar mais uma vitória do líder Valongo.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line em "resultados desportivos".

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.