Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-12-2021
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2013

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Dragon Force/FC Porto vence Torneio Cidade de Ermesinde

    Foto CPN/ANDEBOL
    Foto CPN/ANDEBOL
    Tal como adiantámos na nossa última edição, o CPN organizou nos passados dias 19 e 20 de dezembro mais uma edição do seu Torneio Cidade de Ermesinde, em andebol, destinado ao escalão de juvenis masculinos.

    Decorrido no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde o evento contou com as participações das equipas do Dragon Force/Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Gondomar Cultural, e claro, o CPN, tendo a vitória final pertencido aos portistas (na imagem).

    No segundo lugar ficou o Gondomar Cultural, ao passo que a encerrar o pódio quedou-se o CPN, ficando o emblema tirsense na última posição.

    Num torneio que teve ainda um cariz solidário, já que em simultâneo decorreu uma campanha de solidariedade para a recolha de roupas e brinquedos para posteriormente entregar a três instituições locais (Associação Ermesinde Cidade Aberta, Lar Marista, e Instituto do Bom Pastor), a cerimónia de encerramento foi abrilhantada pela presença do capitão da equipa sénior de andebol do Futebol Clube do Porto, o ermesindense Ricardo Moreira, e ainda do presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, Luís Ramalho.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.