Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2013

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    CPN organiza torneio de cariz solidário

    Arranca no próximo dia 19 de dezembro mais uma edição do Torneio CPN/Cidade de Ermesinde, em andebol, organizado pelo citado emblema da nossa freguesia e destinado ao escalão de juvenis masculinos. Este ano, e para além do combinado da casa, participam no evento – que irá ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde – as equipas do Dragon Force/Futebol Clube do Porto, do Gondomar Cultural, e do Ginásio Clube de Santo Tirso.

    Cepeenistas e portistas abrem o certame no dia 19, pelas 15h00, o qual será encerrado no dia seguinte, pelas 17h00, com o embate entre as equipas de Santo Tirso e do FC Porto. A entrada é livre.

    E porque nos aproximamos da quadra natalícia, o torneio deste ano será desenrolado num clima de solidariedade, já que em simultâneo irá decorrer uma campanha solidária aberta a toda a comunidade que se desloque ao pavilhão para assistir aos jogos, e que poderá ajudar na entrega de roupas e brinquedos (para crianças com mais de seis anos de idade), que terão como destinatários três instituições locais, nomeadamente o Lar Maristas de Ermesinde, o Instituto Bom Pastor, e a Associação Ermesinde Cidade Aberta (ligada ao Centro Social de Ermesinde).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].