Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2013

    SECÇÃO: Literatura


    A VOZ DAS PALAVRAS

    Breves...

    foto
    - O prémio Vida Literária da Associação Portuguesa de Escritores (APE), foi atribuído, no dia 2 de dezembro, à romancista Maria Velho da Costa.

    foto

    - O romance “E a Noite Roda“ de Alexandra Lucas Coelho (Tinta da China) é o vencedor do Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores (APE) relativo a 2012.

    - O romance “O Sonâmbulo Amador”, do escritor brasileiro José Luiz Passos, é o grande vencedor da 13ª edição do Prémio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa, tendo também recebido o prémio de melhor livro de romance. Os outros livros vencedores da noite foram “Essa coisa brilhante que é a chuva”, de Cíntia Moscovich, na categoria de contos, e “Sentimental”, de Eucanaã Ferraz, na categoria de poesia. Entre as 12 obras finalistas estava “O Filho de Mil Homens”, de Valter Hugo Mãe (Cosac Naify), que foi o grande vencedor da edição deste prémio no ano passado.

    - Curso de Escrita Criativa – carga horária de 14 horas, na Academia Apamm de Ermesinde. Contactos: tlf-220924475, tlm-918963100; morada: Rua José Joaquim Ribeiro Teles, nº 545, 4445-485 Ermesinde; email: [email protected]

     

    Outras Notícias

    · O Viajante sem sono

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].