Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Equipas ermesindenses com início agri-doce nos campeonatos da Associação de Setas do Porto

    Arrancou neste mês de novembro – mais concretamente no passado dia 8 – a edição de 2013/14 dos campeonatos regionais da Associação de Setas do Porto. Uma vez mais são várias as equipas da nossa freguesia que marcam presença na competição, sendo que ao cabo de três jornadas realizadas o curto balanço pode ser considerado... agridoce para os dardistas da nossa freguesia.

    Assim, na 1ª Divisão o emblema ermesindense em destaque até à data é o da Eleet Team, que nas 3ª e 2ª jornadas – ocorridas, respetivamente nos dias 22 e 15 – venceu, também respetivamente, em casa do Farol Regufe Bar Sede e do Estádio K-18, em ambos os encontros por 6-3. Na classificação a Eleet Team é 7º, com seis pontos, menos um que o líder Latitude, mas com menos um jogo realizado.

    Em relação a outros combinados da nossa freguesia os Arrebola Setas obtiveram nesta 3ª jornada a sua primeira vitória da temporada, tendo vencido em casa o Addicted/Quinta da Caverenira por 5-4, e subido desta forma ao 8º posto, onde soma cinco pontos. Pior estão os Cruzas Darts, que com duas derrotas – tem um jogo a menos – soma duas derrotas, e ocupa por isso o 11º lugar, com um par de pontos somados.

    Na 2ª Divisão o conjunto de Ermesinde melhor classificado por esta altura é o Austeridardos/Pedro's Bar, que ocupa a 5ª posição, com sete pontos, fruto de duas vitórias – a última delas ante a equipa do AC Claudis por 5-4 – e uma derrota, estando a dois do líder Água de Côco. Na segunda metade da tabela está ainda o conjunto do Ermesinde/Darts Carneiro, mais precisamente em 8º, com seis pontos, na sequência de duas derrotas – uma delas por falta de comparência – e uma vitória, alcançada na última jornada, em casa perante o Wizard/Café Loureiro, por 5-4.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].