Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 22-11-2013

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Valongo soma mais duas vitórias e divide a liderança com o FC Porto!

    A Associação Desportiva de Valongo continua imparável no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. Na 3ª jornada da prova – ocorrida a 13 de novembro – surgiu a primeira saída do conjunto valonguense, e logo ao reduto do histórico Óquei de Barcelos, conjunto sempre complicado de contornar quando atua em casa. Porém, uma exibição de luxo dos valonguenses acabou por resultar numa expressiva vitória por 8-2, com João Souto a assumir o papel de goleador da equipa, na sequência de três remates certeiros à baliza barcelense. Rafa Costa – por duas ocasiões – Nuno Araújo, Nuno Rodrigues, e Hugo Azevedo foram os restantes marcadores dos pupilos de Paulo Pereira.

    Três dias mais tarde - 16 de novembro - o Valongo voltaria a aplicar a “chapa 8”, desta feita ao Hóquei dos Carvalhos, em encontro da 4ª ronda, com o resultado final de 8-1 a expressar o facto desta partida ter sido amplamente dominada pelos valonguenses. Desta feita, Hugo Azevedo foi o rei dos goleadores, com três golos, seguido de João Souto e Rafa Costa, ambos com dois golos na conta pessoal, e Xavier Cardoso.

    Na classificação, e ao fim de quatro jornadas, os valonguenses ocupam o 2º lugar com os mesmos pontos (12) que o líder FC Porto!

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].