Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 19-07-2013

    SECÇÃO: Destaque


    José Manuel Ribeiro inaugurou sedes de apoio em Ermesinde e Valongo

    Foto PS/VALONGO
    Foto PS/VALONGO
    O candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, inaugurou as sedes de apoio à candidatura “Mudar Valongo” de Ermesinde e Valongo, juntamente com os candidatos às respetivas juntas de freguesia, Tavares Queijo e Ivo Vale Neves. Em ambas as cerimónias estiveram ainda Francisco Assis, assim como dezenas de militantes do PS e anónimos que se quiseram juntar aos candidatos do Partido Socialista naquele concelho.

    José Manuel Ribeiro mostrou-se confiante numa vitória da sua candidatura não só porque o «PSD falhou» em vinte anos de gestão autárquica, mas porque «temos melhores ideias, melhores equipas, com gente séria e íntegra».

    O candidato sublinhou, no entanto, a necessidade de «mobilizar toda a cidade para a mudança», recordando que já foram apresentados «doze compromissos por freguesia» e que um desses compromissos é o de «baixar o IMI».

    «E vamos fazê-lo por coerência, porque andamos há dez anos a defendê-lo e porque entendemos que a cidade não tem qualidade para o nível do imposto».

    José Manuel Ribeiro garante ainda «motivação máxima» para «abrir um novo ciclo em Valongo».

    Francisco Assis começou por realçar que este é o «tempo da ação», já que vivemos num «ambiente de crise profunda, financeira, social, com fenómenos de pobreza, de desequilíbrios sociais graves». Por isso, acrescentou, «essa crise tem que se contrariada. É preciso mobilizar as pessoas porque temos o dever de reconciliar as pessoas com a política e as instituições».

    Para o dirigente do PS, o partido «empenhou-se nestas eleições autárquicas e escolheu pessoas capazes de gerar confiança e esperança».

    «Aqui temos exemplos claros disso. Quer o José Manuel Ribeiro, quer os candidatos às juntas de freguesia, são pessoas com vontade de construir um futuro diferente e um futuro melhor. Estou certo que se vai conseguir, dia após dia, garantir a vitória do PS em Valongo porque é tempo de mudar!».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].