Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 19-07-2013

    SECÇÃO: Painel partidário


    Candidato do PSD e ex-Vice Presidente de Fernando Melo usa e abusa de meios públicos para a sua campanha eleitoral

    Os desastres das políticas nacionais e locais do seu partido levam João Paulo

    Baltazar a esforço de demagogia com recurso aos dinheiros públicos

    Nos últimos dias largos milhares de valonguenses receberam em suas casas a edição nº1 do agora criado “Boletim Municipal de Valongo”, recheada com fotos e auto-elogios do candidato do PSD e ex-Vice Presidente de Fernando Melo, João Paulo Baltazar.

    A CDU – Coligação Democrática Unitária considera inaceitável que, a apenas três meses das eleições autárquicas, João Paulo Baltazar decida lançar um designado boletim municipal com recurso aos parcos meios públicos disponíveis. Esta decisão é ainda mais escandalosa tendo em conta os profundos cortes no investimento e nos serviços públicos, como são os casos do encerramento de piscinas municipais e a redução dos serviços de limpeza, que o PSD está a impor à população de Valongo no quadro da adesão do Município ao PAEL.

    Para a CDU, este facto, a que acresce, por exemplo, a alteração do logotipo da autarquia há cerca de três meses, confirma o esforço demagógico, mas inglório, que o presidente da Câmara de Valongo em funções tem vindo a desenvolver no sentido de limpar a imagem das desastrosas políticas que o PSD e o CDS levaram a cabo em Valongo nos últimos 20 anos e para compensar a indignação que justamente a maioria dos valonguenses alimenta em relação ao maior partido que suporta o governo ainda em funções.

    Em nome da boa gestão dos dinheiros públicos e de uma campanha eleitoral autárquica exclusivamente assente nos meios que os diferentes partidos consigam recolher de forma séria, a CDU exige que o designado “Boletim Municipal de Valongo” termine no seu n.º1, ou seja, que as edições previstas para os meses de Julho, Agosto e Setembro

    não se venham a publicar, e que João Paulo Baltazar abdique de continuar a usar os meios do Município para a promoção da candidatura do PSD.

    As próximas eleições autárquicas são uma oportunidade de penalização dos partidos da troika nacional – PSD, CDS e PS - e para o reforço da CDU, enquanto força portadora de uma verdadeira alternativa política para Valongo e para o país. Também em Valongo, as populações saberão exprimir a sua vontade de mudança dando mais votos e mandatos à

    CDU.

    Valongo, 15 de Julho de 2013

    A CDU – Coligação Democrática Unitária / Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].