Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 18-06-2013

    SECÇÃO: Destaque


    Adelino Soares é o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Ermesinde

    Foto ARQUIVO AVE
    Foto ARQUIVO AVE
    A Comissão Concelhia do PCP/Valongo acaba de anunciar que Adelino Soares é o cabeça de lista da CDU às próximas eleições para a Junta e Assembleia de Freguesia de Ermesinde.

    Natural de Rio Tinto e residente em Ermesinde há cerca de 33 anos, Adelino Joaquim Machado Soares, de 58 anos de idade, é trabalhador do comércio. Desenvolveu a sua atividade cívica e política desde antes do 25 de Abril, tendo aderido ao Partido Comunista Português no 25 de Abril de 1974.

    Exerceu atividade de dirigente associativo desde os 17 anos, mantendo-se atualmente como dirigente associativo na área social (na Direção do Centro Social de Ermesinde)

    Exerceu também atividade como delegado e dirigente sindical, no setor têxtil e de comércio.

    Exerceu funções como eleito autárquico na Junta de Freguesia de Ermesinde, pertencendo ao seu Executivo no mandato de 1997 a 2001, e na Assembleia Municipal de Valongo, no mandato de 2001 a 2005.

    Segundo aponta a nota do PCP, «a candidatura em Ermesinde cumprirá os objetivos com que a CDU sempre se apresenta às populações: Trabalho, Honestidade, Competência».

    APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO

    Como propósitos da sua candidatura, aponta Adelino Soares: «O candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Ermesinde disponibiliza-se para exercer as responsabilidades que a população de Ermesinde entender atribuir-lhe

    Como Presidente da Junta de Freguesia ou como seu autarca, independentemente do cargo e das funções que lhe vierem a ser atribuídas. Para o bem da população de Ermesinde.

    Será com a maior transparência que desenvolveremos a nossa ação em tudo que diga respeito aos interesses da população de Ermesinde.

    Apresentaremos com regularidade contas do que a Junta de Freguesia fizer.

    Prestaremos contas do nosso trabalho e pediremos contas do que fazem as outras forças políticas mediante os compromissos por todos assumidos em tempo de campanhas eleitorais.

    Trabalharemos para a dinamização da atividade cívica e associativa, na perspetiva de um envolvimento saudável de todos os cidadãos.

    Faremos uma campanha em que diremos à população: A CDU merece a sua Confiança!

    Confie na CDU. A CDU faz falta em Ermesinde».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].