Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 11-06-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Pedro’s Bar festeja subida à 1ª Divisão da ASP

    Foi mesmo em cima da meta que os ermesindenses do Pedro’s Bar asseguraram na noite de 31 de maio passado a subida à 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). Promoção alcançada então após um triunfo forasteiro por 6-3 em casa dos Orcas/Casablanca, em jogo da 26ª e última jornada Campeonato da 2ª Divisão, e que cimentou o segundo lugar da classificação final, com um total de 68 pontos somados, menos oito que o há muito campeão, e também promovido, Inter Claudis Darts.

    Quanto às outras equipas da nossa cidade neste escalão o Pedro’s Bar X terminou em quinto lugar, com 60 pontos, ao passo que os Austeridardos Pedros’s Bar foram 11º com 44 pontos, e os Cruzas foram últimos (14º) com apenas 28 pontos contabilizados.

    No escalão principal, e a uma jornada do fim, e com tudo já resolvido, isto é, com campeão já encontrado e com equipas já matematicamente despromovidas à 2ª Divisão da ASP, o destaque da 9ª jornada da segunda fase vai para os triunfos das equipas ermesindenses do Estádio Dart’s/40’s Bar – que na Série A venceu o Alvarelhos por 7-2 – e dos Arrebola Setas – que na Série B foram a casa do Addicted Quinta da Caverneira vencer por 5-4. Menos sorte teve a turma da Eleet Team/Café Conquistador, que na Série B perdeu em casa dos já despromovidos Dragões de Vale do Ave por 4-5.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].