Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-05-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Pedro’s Bar marca passo rumo à subida de divisão

    A duas jornadas do final do Campeonato da 2ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP) os ermesindenses do Pedro’s Bar continuam a comprometer seriamente as suas possibilidades em alcançar o segundo lugar da classificação geral e desta forma garantirem a promoção ao escalão principal do citado organismo desportivo. Na passada sexta-feira (10 de maio) a turma ermesindense foi derrotada por 4-5 em casa do primeiro classificado e já promovido Inter Cludis Darts. Esta derrota teve como consequência a aproximação do grande rival da equipa ermesindense na luta pela subida, o Bar dos Bombeiros 2, conjunto este que ao vencer em casa o Nova Era Darts por claros 7-2 passou a somar 62 pontos, os mesmos que o Pedro’s Bar.

    TNT/QUINTA DA CAVERNEIRA CAMPEÃO NO DIA

    EM QUE DARTS CARNEIRO DESCERAM DE DIVISÃO

    No escalão principal da ASP, isto é, a 1ª Divisão, o grande destaque da 6ª jornada da segunda fase vai para o facto dos maiatos do TNT/Quinta da Caverneira terem assegurado o título de campeões. Um facto consumado em casa, após um triunfo diante Alvarelhos por 5-4. Na classificação a equipa de Águas Santas passou a somar 39 pontos, mais cinco que a dupla de segundos classificados formada por Latitude e Bar dos Bombeiros 1, isto quando restam duas jornadas para o final do certame.

    E na Série B da 1ª Divisão, onde se luta – ou lutava após a realização desta ronda – desesperadamente pela manutenção na 1ª Divisão, a 6ª jornada foi fatal para duas equipas, uma delas de Ermesinde. Ao perderem em casa antes os vizinhos dos Arrebola Setas os Darts Carneiro confirmaram matematicamente a descida de divisão, terrível “viagem” na qual se farão acompanhar pelos Dragões de Vale do Ave, a outra equipa já matematicamente despromovida à 2ª Divisão.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].