Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-03-2013

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Sonho da manutenção é cada vez mais real

    Foto MÁRCIO CASTRO
    Foto MÁRCIO CASTRO
    E vão três, três vitórias consecutivas para a turma principal do Ermesinde no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, facto que faz com que o sonho da manutenção se aproxime cada vez mais da... realidade. O último triunfo foi obtido no passado domingo (3 de março), ante o agora último classificado da prova, o Perosinho, por 2-0, em partida alusiva à 24ª jornada. Disputado no Estádio do Perafita, devido a interdição do Estádio de Sonhos, o encontro foi dominado pelo conjunto da nossa cidade. Cedo se viu um Ermesinde mais determinado em conquistar a vitória, mesmo não tendo sido uma equipa muito rematadora ao longo dos 90 minutos, mas fez o suficiente para merecer ficar com os três pontos em disputa. Foi acima de tudo um conjunto eficaz, já que nas duas ocasiões gritantes de golo, os homens comandados por Jorge Abreu tiveram sangue frio para fazer os tentos que valeram a vitória. Aos 33 minutos Flávio, de primeira, ornamentou um remate com muita força que fuzilou o guarda-redes adversário, e 10 minutos volvidos Rivaldo faria o segundo golo na sequência de um “chapéu” ao desamparado guardião forasteiro.

    Na segunda parte o Perosinho ainda tentou fazer pela vida, e mesmo trocando mais a bola, e tendo mais iniciativas do que na primeira parte, continuou sem assustar, muito devido à defesa coesa que o Ermesinde tem vindo a apresentar nos últimos jogos. Com este triunfo os ermesindistas passaram a somar 23 pontos, estando neste momento a seis de zona tranquila, isto quando quedam jogar 10 jornadas.

    Ante o Perosinho o emblema verde-e-branco alinhou com: Rui Manuel, Tiago Silva, Hélder Borges, Rui Stam, Delfim, Guedes, Ricardo Leça, Gato (André, aos 82m), Hemery (Davide, aos 82m), Flávio Rocha (Paulo, aos 67m) e Rivaldo (Sousa, aos 67m).

    Por: Márcio Castro/MB

    Nota: Todos resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link “resultados desportivos”.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].