Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-03-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Ora perde, ora ganha...

    Está longe de ser estável a carreira da Eleet Team/Café Conquistador no campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). A turma ermesindense tem alternado entre o bom e o mau, o mesmo é dizer, ora ganha numa jornada, ora perde na seguinte, performance inconstante que tem atirado a Eleet Team para posições – na tabela classificativa – menos condizentes com o seu consagrado estatuto no mundo das setas a nível nacional. E na jornada número 15, ocorrida no passado dia 1 de março, a equipa da nossa freguesia até teve motivos para voltar a sorrir, já que uma vitória caseira por 5-4 sobre o 3º classificado da competição, o Bar dos Bombeiros, fez com que os dardistas ermesindenses subissem dois lugares (!), viajando do 6º para o 4º, onde se encontram agora com 29 pontos, os mesmos que o Alvarelhos e os também ermesindenses do Arrebola Setas, equipas que ao saírem derrotadas dos seus respetivos confrontos foram ultrapassadas pelo conjunto sediado no Café Conquistador. Destaque ainda para a folgada vitória do Estádio Dart's/40's Bar sobre os Dragões de Vale do Ave por 8-1, e para mais uma derrota dos Darts Carneiro, desta feita em casa perante o Addicted/Caverneira. Na frente do escalão maior da ASP segue isolado o TNT/Quinta da Caverneira, com 43 pontos.

    Na 2ª Divisão esta foi igualmente uma jornada (a 15ª) positiva para as equipas de Ermesinde ali envolvidas. O maior destaque vai para os conjuntos do Pedros Bar, nomeadamente o Pedros Bar X e o Pedros Bar, que ao triunfar nos respetivos jogos – os primeiros ante o Nova Era Darts por 5-4, enquanto que os segundos cilindraram os Wizard Darts por 9-0 – continuam a ameaçar a liderança do Inter Claudis Darts.

    Por fim a 3ª Divisão, onde se realizou a 5ª jornada. E como nem sempre o desporto se faz de vitórias, neste escalão a única equipa de Ermesinde ali a competir estragou a performance quase 100 por cento vitoriosa das equipas da nossa cidade no dia 1, uma vez que foi a casa da Água de Côco perder por 2-7, e desta forma afundar-se cada vez mais na tabela classificativa (é penúltima, com apenas seis pontos) liderada de forma isolada pelo Bar Sede Farol do Regufe, com 12 pontos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].