Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2013

    SECÇÃO: Desporto


    AUTOMOBILISMO

    Ermesindense Nuno Almeida em evidência no Serras de Fafe

    foto
    O Campeonato Open de Ralis e Campeonato Regional Ralis Norte tiveram a sua primeira ronda no passado fim se semana de 22 e 23 de fevereiro, com a realização do Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que ficou marcada pela grande “rumaria” de adeptos que encheram as especiais de classificação no sábado.

    O piloto ermesindense Nuno Almeida conseguiu mais uma vez destacar-se no Open ao registar muito bons cronos com o Fiat Punto HGT.

    Como nos salienta o piloto de Ermesinde «foi uma prova muito positiva. Conseguimos impor sempre um ritmo bom, não tivemos qualquer percalço, tudo correu sempre na perfeição e ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos. Sabemos que no momento é difícil ir mais além com este carro mas tentamos sempre aproveitar o máximo dele, apostamos sempre num ritmo forte e os resultados acabam por surgir. O carro estava excelente, onde mais uma vez realço o bom trabalho da minha equipa técnica, o navegador esteve em pleno durante todo o rali, e resta me agradecer aos nossos patrocinadores, Saroni – UOMO, Loureiro & Jacinto e Auto 2002 Chapa e Pintura».

    Nuno Almeida e Pedro Barbosa (co-piloto) levaram o Fiat Punto HGT ao 5º lugar da geral no Regional Norte, terceiro entre os concorrentes das duas rodas motrizes. No bem disputado Open de ralis conseguiram ser 12º da geral, 6º entre os concorrentes das duas rodas motrizes e garantir um merecido triunfo entre os concorrentes da classe 3.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].