Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Conjuntos do Pedros Bar trazem um pouco de alegria ao triste cenário das equipas ermesindenses

    Está longe de poder ser considerada positiva a época que a maioria das equipas ermesindenses – a competir nos três escalões da Associação de Setas do Porto – está por estas alturas a protagonizar. Os maus resultados sucedem-se jornada após jornada e como consequência vamos vendo os clubes da nossa freguesia mergulhados no fundo das respetivas tabelas classificativas. Uma das exceções, ou as exceções, são duas das quatro equipas que o Pedros Bar tem a competir nas provas da Associação de Setas do Porto.

    Equipas essas que se encontram na 2ª Divisão, “coladas” ao líder deste escalão, o Inter Claudis Darts. E na última ronda da prova, mais precisamente a 14ª, ocorrida no passado dia 22 de fevereiro, houve um encontro entre os dois conjuntos do Pedros Bar, nomeadamente o Pedros Bar X e o Pedros Bar. O triunfo sorriu a estes últimos, por 5-4, resultado que fez com que na tabela classificativa as duas equipas estejam agora de braço dado na vice-liderança com 36 pontos, a quatro do Inter Caludis Darts. Quem também dá indícios de querer abandonar a parte inferior do quadro classificativo é o terceiro conjunto do Pedros Bar, os Austeridardos Pedros, que ao vencer em casa dos Wizard Darts por 6-3 elevaram para dois o número de vitórias consecutivas, subindo assim ao 12º lugar da classificação, agora com 20 pontos. Quanto à outra equipa de Ermesinde a competir nesta 2ª Divisão, os Cruzas, foram a Valongo perder com os Flexas por 0-9!

    E na 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto o destaque vai mais uma vez para a Eleet Team/Café Conquistador, equipa que vai de mal a pior! Na 14ª jornada sofreu mais uma derrota, desta feita em casa do Addicted Quinta da Caverneira, por 4-5, o que lhe valeu mais uma queda, desta feita até ao 6º lugar, onde se encontra com 26 pontos, a 12 do líder provisório, o Latitude. Menos mal estão os Arrebola Setas, que em casa venceram o derby ermesindense ante o Estádio Dart’s/40’s Bar por 6-3, subindo assim ao 5º lugar da tabela, contabilizando 28 pontos.

    Na 3ª Divisão, a única equipa da nossa cidade presente, o Pedros Bar III, foi derrotada em casa, na 4ª jornada, ante o Bar Sede Regufe, por 4-5, e ocupa assim a penúltima posição da classificação, com cinco pontos, os mesmos que leva de distância Claudis II.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].