Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2013

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Carnaval 2013

    Foto CATL
    Foto CATL
    No âmbito do projeto de Carnaval, e sempre no intuito de manter a proximidade com famílias dos utentes, o CATL do CSE desafiou os Educadores, a juntamente com os seus educandos, criarem uma mascarilhas utilizando apenas materiais reutilizáveis ou de desperdício.

    Apesar da pouca participação dos pais, os utentes, sem ajuda mas motivados pela equipa pedagógica, criaram máscaras fantásticas, que primam pela originalidade dos materiais (cascas de ovos, pedrinhas, restos de corda, chips, redes, algodão, papel higiénico, etc.).

    Para compor a mesa do júri do concurso, foram convidados alguns idosos do Lar (os mais autónomos), que seguiram atentamente o desfile das máscaras e escolheram criteriosamente as mais originais e trabalhosas, não se cansando no entanto, de tecer rasgados elogios a todos os participantes.

    Como agradecimento por tão simpática colaboração, os utentes ofereceram aos idosos uns bombons e a sobremesa para o dia seguinte: gelatina de ananás (confecionada pelos próprios).

    Foram momentos bem passados, onde marcou presença a alegria, a criatividade e principalmente a troca de afetos que aqueceu o ambiente do salão.

    A equipa do CATL agradece a participação das animadoras do Lar, Cristina e Carla Ferreira.

    Por: CATL

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].