Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-09-2012

    SECÇÃO: Tecnologias


    A memória do rato

    foto
    VAGA na ONU em Timor-Leste: Oportunidade Sysadmin Linux

    O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (UNDP) está a procura de um administrador de sistemas Linux que fale Português para atuar na expansão dos sistemas e serviços de TI nos Tribunais de Timor-Leste.

    Esta é uma grande oportunidade de trabalhar para uma organização internacional (ONU), num novo país com diferentes culturas e novos desafios e oportunidades.

    Os interessados podem enviar CV e Cover Letter para [email protected]

    Os Termos de Referência com detalhes (em Português e Inglês) encontram-sew no site da UNDP/Timor-Leste, em http://www.tl.undp.org/justice/ (no item "Job Opportunities" à esquerda).

    Fonte: http://www.noticiaslinux.com.br/

    Lançado o Apache OpenOffice 3.4.1

    O projeto Apache OpenOffice anunciou a disponibilidade imediata do Apache OpenOffice 3.4.1, a mais recente versão do pacote de produtividade livre e abertamente desenvolvida pela comunidade. Esta versão de manutenção baseia-se no sucesso do Apache OpenOffice 3.4.0, que foi descarregado mais de 12 milhões de vezes por utilizadores de 228 países, e adiciona suporte a idiomas adicionais, compatibilidade de plataforma, melhorias de desempenho e correções de bugs. O OpenOffice 3.4.1 pode ser descarregado agora a partir de http://www.openoffice.org/download/ ou através do diálogo de Ajuda, no menu Ajuda/Verificar atualizações, dentro do OpenOffice 3.4 ou 3.3.

    Fonte: http://www.noticiaslinux.com.br/

     

    Outras Notícias

    · Distros em linha

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].