Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-09-2012

    SECÇÃO: Local


    CASOS DO DIA A DIA

    Detenções no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes em Ermesinde e Valongo

    foto
    O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, efetuou uma rusga no passado dia 5 de setembro, no Bairro das Saibreiras em Ermesinde, tendo sido detidos três homens de 20, 25 e 29 anos de idade e uma mulher de 20 anos, sem atividade profissional, residentes em Ermesinde.

    Foram apreendidos heroína, cocaína e haxixe suficientes para cerca de 279, 06 e 4 267 doses individuais respetivamente, a quantia de 3 170 euros, uma arma de fogo e sete telemóveis.

    De referir que os suspeitos se encontravam referenciados por esta Polícia pela prática de ilícitos relacionados com o consumo e tráfico de estupefacientes junto do referido aglomerado habitacional.

    O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou também, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Maia, também no dia 5 de setembro, na Rua das Pereiras, em Valongo, a detenção de um homem, de 24 anos de idade e residente em Valongo. Foi-lhe apreendido haxixe suficiente para cerca de 214 doses individuais e a quantia de 200 euros.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].