Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 25-07-2012

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Lipor vai acolher demonstrações de kickboxing

    foto
    A Escola de Kickboxing Life Combat (da Maia) vai levar a cabo no próximo dia 29 de julho uma série atividades destinadas ao público em geral no Parque Aventura da Lipor, em Ermesinde.

    Ao longo de todo o dia a escola irá «realizar demonstrações de kickboxing, k1, muay thay e defesa pessoal. Haverá lugar ainda a uma mega aula em que todos os interessados terão a oportunidade de experimentar a modalidade em questão», conforme informou o responsável pela coletividade, Luís Ferreira.

    Com esta atividade pretende-se promover estilos de vida saudáveis, incentivar a prática de desporto e desmistificar algumas ideias erradas associadas ao kickboxing. O Parque Aventura pretende ser um espaço de promoção da atividade física, da alimentação saudável, do respeito pelo ambiente e de socialização – formação integral do indivíduo.

    A escola deixa assim o convite a todos para que «venham passar um dia em natureza com a família e amigos e conhecer um pouco mais desta modalidade». Para entrar no parque o único requisito obrigatório é levar papel, cartão ou embalagens de plástico e/ou metal para desta forma ajudar a LIPOR a contribuir para a preservação do ambiente.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].