Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2012

    SECÇÃO: Painel partidário


    IIIª EDIÇÃO VAI ATÉ SETEMBRO

    Antiguidades e preços baixos esgotam produtos de feira

    Foto CM
    Foto CM
    Pelo terceiro ano consecutivo e face aos êxitos alcançados nas edições anteriores, o movimento de cidadãos independentes, Associação Coragem de Mudar abriu ao público, no presente mês de Junho, o seu programa de Actividades e Eventos para o Verão de 2012. Até ao próximo mês de Setembro, as entusiásticas e concorridas Feiras Francas, apresentam uma vastíssima gama de produtos doados e que, a preços muito baixos, constitui oportunidade única para quem, habitualmente nos visita e compra uma peça, um livro, um artigo, uma antiguidade, alguns deles já retirados do circuito comercial e de difícil procura.

    Continuando diariamente a receber dos naturais e residentes no Concelho de Valongo, variadas ofertas e doações de diferentes artigos e materiais, as Feiras Francas da Coragem de Mudar, nesta edição, apostam essencialmente na venda a baixo preço de artigos e produtos raros que, nos dias e noites de Verão constituem grande motivo de interesse e procura, agora num horário mais alargado.

    Desde as antiguidades, velharias, estatuária, castiçais, candeeiros – estilo império e barroco - louça antiga, arte sacra, electrodomésticos, relógios, livros novos e antigos, pintura, bijutarias, brinquedos, artesanato, malas, roupas, carteiras e produtos de coleccionismo, a presente edição conta igualmente com um conjunto de outras Actividades e Eventos que decorrerão durante os quatro meses de Verão.

    Tal como na edição anterior, a Associação Coragem de Mudar irá oferecer Livros Escolares – do 1º ano ao 12º ano – a todos os alunos interessados. Basta que depositem na Sede de Ermesinde, outros Livros ou Manuais Escolares que não façam falta.

    Por: Coragem de Mudar

    NOTA: O PAINEL PARTIDÁRIO é de exclusiva responsabilidade dos

    partidos e forças políticas locais.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].