Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2012

    SECÇÃO: Desporto


    DAMAS

    Prestação do Café Avenida em Vila de Fajões ficou aquém do real seu potencial!

    Vila de Fajões, no concelho de Oliveira de Azeméis, acolheu no passado sábado (9 de junho) o 3º Torneio Nacional de Damas Clássicas, prova pontuável para o ranking da Federação Portuguesa de Damas, que reuniu na citada localidade 57 damistas em representação de 9 equipas, entre elas o Café Avenida de Ermesinde. Coletivo este que levou até ao certame 5 jogadores, nomeadamente José Rocha, Sérgio Bonifácio, Manuel Silva, Ricardo Araújo, e o estreante Noémio Soares. Quanto à prestação dos damistas ermesindenses podemos dizer que essa ficou um pouco aquém do esperado, isto se atendermos às (boas) exibições patenteadas ao longo desta época de 2012.

    E ao olharmos para a classificação final deste Torneio Nacional de Damas Clássicas verificamos que pela primeira vez na atual época o Café Avenida não conseguiu colocar nenhum dos seus jogadores entre os 10 primeiros classificados, um objetivo falhado, no entanto, por uma “unha negra”, já que a melhor posição alcançada foi um 11º lugar (!) por intermédio de Manuel Silva. José Rocha ficou com o 12º posto, ao passo que Sérgio Bonifácio, atleta que recorde-se tem obtido os melhores resultados individuais do Café Avenida em 2012, ficou num modesto 26º lugar! Já o estreante Noémio Soares foi 19º, ao passo que Ricardo Araújo não foi além do 34º lugar. Na classificação coletiva o Café Avenida ficou fora do pódio, ou seja, no 4º posto.

    O CCD S. João da Madeira foi o grande vencedor da prova, tanto por equipas como no plano individual, onde o seu damista Tiago Manuel levou a melhor sobre a concorrência.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].