Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 23-04-2012

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Atletas ermesindenses destacam-se no Campeonato Regional de Kickboxing

    Foto LIFE COMBAT
    Foto LIFE COMBAT
    Os ermesindenses Ricardo Costa, Hugo Ferreira, e Márcia Azevedo estiveram em destaque no domingo de 15 de abril durante o Campeonato Regional de Kickboxing, que decorreu em Lameiras (Vila Nova de Famalicão). Em representação da Escola de Kickboxing Life Combat os três atletas lograram alcançar medalhas e, mais do que isso, asseguraram a presença no Campeonato Nacional, que irá decorrer em Mirandela, no próximo mês de junho.

    Na variante light-contact Márcia Azevedo, em menos de 60 kg, conseguiu um honroso 3º lugar. Por outro lado Ricardo Costa, na categoria de menos de 79 kg, consagrou-se vicecampeão regional ao fim de vários combates contra equipas fortes na modalidade.

    Na variante low-kick, em mais de 91 kg, Hugo Ferreira também alcançou um vicecampeonato regional.

    É de sublinhar que nesta competição a Escola de Kickboxing Life Combat participou com 12 atletas (na imagem), os quais competiram em diversas categorias e escalões, ficando desta forma a coletividade representada em todas as variantes da modalidade: light-contact, semi-contact, full-contact e low-kick.

    Desses 12 atletas em prova, 11 conseguiram medalhas entre os 3 primeiros lugares e 10 encontram-se apurados para o campeonato nacional. Dos 10 atletas apurados, 7 foram campeões regionais e 3 vicecampeões, além de a escola ter arrecadado ainda a taça de 1º lugar por equipas! Notável!

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].