Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-03-2012

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Valongo descarrilou do trilho das vitórias

    Depois de uma série positiva de cinco jogos consecutivos – onde contabilizou três vitórias e dois empates – a Associação Desportiva de Valongo voltou a cair no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, o mesmo é dizer, regressou às derrotas. Um facto ocorrido no passado sábado (dia 3) no reduto do Gulpilhares, onde num encontro alusivo à 18ª jornada da citada competição o combinado às ordens de Paulo Pereira averbou um resultado negativo de 2-3.

    Um desfecho que acaba por premiar não a melhor, mas a equipa mais feliz durante a contenda. Isto porque, a julgar pelo filme dos acontecimentos, o empate seria talvez o resultado que mais se ajustasse no marcador final, já que o equilíbrio foi sempre nota dominante e nenhuma das equipas justificou ficar com os três pontos em disputa. Porém tal não aconteceu e depois de uma 1ª parte sem golos o Valongo abriu o marcador aos cinco minutos da derradeira etapa por intermédio do seu capitão Miguel Viterbo. Seguiram-se dois minutos loucos, Dani repôs a igualdade à passagem do minuto 6, para um minuto volvido Carrais colocar pela primeira vez a turma da casa em vantagem. O Valongo não desistiu de levar pelo menos um ponto de Gulpilhares e, aos 14 minutos, Hugo Azevedo empatou de novo a contenda. Quando já nada o fazia prever, na sequência de um livre direto o Gulpilhares chegou à vitória graças a uma sticada certeira de Carrais que, desta forma, se tornava no herói do encontro.

    Apesar da derrota o Valongo manteve a 6ª posição da tabela classificativa (com 26 pontos), enquanto que o 1º posto continua na posse dos decacampeões nacionais, o FC Porto.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser contultados online em Resultados Desportivos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].