Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2012

    SECÇÃO: Cultura


    9º aniversário da U''GO band foi evento solidário no Fórum Cultural de Ermesinde

    Foto ANA MARTA FERREIRA
    Foto ANA MARTA FERREIRA
    No passado dia 11 de fevereiro a banda ermesindense U'GO celebrou o seu 9º aniversário, convidando para a festa-concerto a banda Lulla Bye e o jovem humorista e imitador de vozes Pedro Soares.

    O bilhete, a 5 euros, reverteu em parte para ajudar a APD – Associação Portuguesa de Deficientes. O evento contou com a presença de utentes e membros administrativos da APD, alguns autarcas da freguesia – incluindo o presidente da Junta Luís Ramalho –, amigos das bandas e público geral.

    A banda aniversariante atuou duas vezes, antes e depois das subidas ao palco da banda portuense Lulla Bye, que tocou pela segunda vez no Fórum Cultural da nossa cidade, e de Pedro Soares, uma jovem promessa no que ao humor e imitações de vozes diz respeito, arrancando gargalhadas de todo o público com imitações perfeitas de personalidades conhecidas como Aníbal Cavaco Silva, Cristiano Ronaldo e Alberto João Jardim, entre outras.

    É de salientar que a U'GO band celebrou o seu 9º ano unida e em atividade, sem quaisquer apoios estatais ou de qualquer outro tipo, e que a mesma transformou a celebração de aniversário num evento solidário, que dinamizou um pouco mais a nossa freguesia.

    Por: Ana Marta Ferreira

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].