Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 25-01-2012

    SECÇÃO: Local


    Atribuído à Lipor Prémio Excelência no Trabalho

    A Lipor foi distinguida com o 1º lugar na categoria das Médias Empresas e no Sector Público | Associações, no Prémio Excelência no Trabalho. Este prémio distinguiu a Lipor por ser uma das «Empresas de Excelência».

    A pontuação atribuída foi de 77,82%, numa escala de 0 a 100.

    «É com esta e outras demonstrações de querer, de saber e de fazer, que a Lipor irá vencer as adversidades dos próximos anos, acreditando que o Futuro se ganha, estando centrada naquilo em que é Forte, naquilo que está a fazer Bem, procurando sempre Inovar em Produtos e Serviços e alcançar Novos Mercados», reagiu a empresa.

    O Prémio foi promovido pela Heidrick & Struggles, em parceria com o “Diário Económico” e a ISCTE Business School.

    A Lipor é a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos sólidos urbanos produzidos pelos municípios associados: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.

    Trata anualmente cerca de 500 mil toneladas de resíduos sólidos produzidos por um milhão de habitantes. Sustentada nos modernos conceitos de gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU), a Lipor desenvolveu uma estratégia integrada de valorização, tratamento e confinamento dos RSU, baseada em três componentes principais: Valorização Multimaterial, Valorização Orgânica e Valorização Energética, complementadas por um aterro sanitário para receção dos rejeitados e de resíduos previamente preparados.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].