Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 25-01-2012

    SECÇÃO: Destaque


    Vereação do PS apresenta balanço de dois anos de mandato na Câmara de Valongo

    foto
    Os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Valongo (Afonso Lobão, José Luís Catarino, Luísa Oliveira e José Miranda – o PS só tem três mandatos na Câmara, mas em resultado de substituições reunião a reunião, os quatro têm surgido com frequência nas sessões camarárias) apresentaram, no final do ano e a coincidir com a quadra natalícia, uma publicação, em cerca de 170 páginas, resumindo a atividade da vereação e a nota pública que dela foi sendo dada pela comunicação social (da pág. 84 à 165), com destaque evidente para o jornal “A Voz de Ermesinde” (da pág. 84 à 137, notícias, e da 158 à 161, publicação de textos de opinião do vereador Afonso Lobão), mas também pelo diário nacional “Jornal de Notícias”, e os jornais locais “O Verdadeiro Olhar” e “Correio do Douro”.

    A parte substancial do documento é, contudo, a publicação, na primeira parte desta coletânea, das intervenções e propostas que foram sendo apresentadas às sessões da Câmara Municipal desde 17 de novembro de 2009 até 20 de outubro de 2011, cobrindo assim os dois primeiros anos deste mandato autárquico.

    Trata-se de propostas e intervenções apresentadas sobretudo pelo líder socialista na vereação, Afonso Lobão, com propostas sobre a fixação da derrama e o IMI, o Fundo de Emergência Social, o Plano e Orçamento da Câmara, as Contas de exercício, planos de pormenor, contratos de concessão do fornecimento de água, recolha de resíduos sólidos e parqueamento, serviços camarários, acessibilidades, educação, e Plano de Saneamento Financeiro.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].