Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2011

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Jantar de confraternização do Natal do Centro Social de Ermesinde

    Com pouco menos de uma centena de convivas realizou-se no passado dia 16 de dezembro o tradicional jantar de confraternização e encontro anual dos trabalhadores do Centro Social de Ermesinde que, como habitualmente, contou com a presença dos elementos da Direção da IPSS.

    O jantar, que este ano foi servido – num sistema de self service – no refeitório do Lar de S. Lourenço permitiu provar as iguarias habituais do Natal, confecionadas pelas funcionárias da cozinha do Lar e, libertando-as um pouco mais das tarefas culinárias, teve como prato de resistência leitão da Bairrada, que foi devidamente acompanhado pelo saboroso pão da mesma região.

    No final, Henrique Rodrigues, presidente, e Alcina Meireles, da Direção, percorreram uma a uma as mesas dos convivas.

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    Muitas conversas em ambiente festivo e tranquilo, era esta a atmosfera vivida no encontro anual de trabalhadores do Centro Social de Ermesinde realizado no dia 16 de dezembro, a uma semana do Natal.

    Rabanadas, leite creme, aletria, bolo-rei eram algumas das guloseimas postas à disposição dos convivas, que tinham a tarefa de os ir buscar, pois todo o jantar foi servido pelo método de self service, sem queixas ou atropelos.

    Os momentos de alegria e de festejo não se ficaram, todavia, por aqui, dado que era também o dia de aniversário de Anabela Sousa, a diretora técnica do Lar de S. Lourenço, e na ocasião anfitriã da celebração natalícia dos trabalhadores, que recebeu os parabéns de todos, cantados e brindados a preceito.

    No final, o presidente Henrique Queirós Rodrigues e Alcina Meireles, da Direção, fariam ainda um périplo de conversas por todas as mesas, inteirando-se da satisfação (ou não) dos presentes.

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    .

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    .

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    .

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    .

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].