Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2011

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Ecos da 4ª edição da "Ermesinde Tennis Cup"...

    Foto CTE
    Foto CTE
    Conforme demos conta na nossa última edição, o Clube de Ténis de Ermesinde, em conjunto com a Câmara Municipal de Valongo, a Babolat e a Casa António Vieira, organizou entre os passados 16 e 23 de dezembro a 4ª edição da Ermesinde Tennis Cup, prova esta destinada a atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 21 anos de idade.

    No Complexo de Ténis da Vila Beatriz, o habitual palco do popular certame, evoluíram precisamente 62 atletas (masculinos e femininos) em representação do Atlético Clube Alfenense, do Colégio de Ermesinde, e da equipa da casa, o Clube de Ténis de Ermesinde.

    Tal como em edições anteriores, a competição foi dividida em cinco escalões, o laranja, o verde, o branco, o amarelo e o azul.

    Quanto aos vencedores eles foram os seguintes: escalão laranja - Beatriz Rebelo (Clube de Ténis de Ermesinde); escalão verde - Tomás Rodrigues (Atlético Clube Alfenense); escalão branco - Nuno Magalhães (Clube de Ténis de Ermesinde); escalão amarelo - Miguel Vasconcelos (Clube de Ténis de Ermesinde); e escalão azul - Rui Alves (Atlético Clube Alfenense).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].