Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2011

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Valongo caminha novamente no trilho das vitórias

    Depois de uma série negra de quatro derrotas consecutivas a Associação Desportiva de Valongo voltou no passado dia 17 de dezembro às vitórias no principal escalão do hóquei patinado luso. Um triunfo caseiro, ocorrido em partida alusiva à 9ª jornada do referido certame, diante do Hóquei de Braga por 6-3.

    No entanto a contenda não começou da melhor maneira para a equipa do nosso concelho mercê de uma 1ª parte desinspirada, facto este aproveitado pelos bracarenses que ainda cedo chegariam à vantagem de dois golos. Ainda antes do intervalo João Souto (que a par do guarda redes espanhol David Arellano foi uma das contratações de inverno dos valonguenses) reduziria a desvantagem para 1-2.

    Na etapa complementar tudo se alterou. O Valongo puxou dos seus galões e partiu para cima do adversário, dominando-o por completo, facto que se viria a traduzir numa incontestável vitória por 6-2. Os restantes tentos valonguenses seriam apontados por Hugo Azevedo (2), João Marques, Miguel Viterbo e João Azevedo.

    Face a este triunfo o Valongo subiu ao 9ºlugar, agora com 12 pontos, enquanto que na liderança segue isolado (sem qualquer ponto perdido) o FC Porto, com 27 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    TORNEIO DOS REIS

    SERÁ NA SEDE

    DO CONCELHO

    A Associação de Patinagem do Porto decidiu que o Pavilhão Municipal de Valongo será o palco da 6ª edição do Torneio dos Reis, destinado ao escalão de iniciados. O evento está agendado para os dias 7 e 8 de janeiro e contará com as presenças das seleções distritais do Porto, do Minho, de Aveiro e Galiza, esta última oriunda de Espanha.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].