Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2011

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    "Golfinhos" permanecem na senda dos bons resultados

    Dúvidas parecem não existir de que a natação do CPN está a ter uma ponta final de ano formidável, conforme comprovam os bons resultados que os nadadores cepeenistas têm obtido nas últimas provas organizadas pela Associação de Natação do Norte de Portugal .

    Nos passados dias 3 e 4 de dezembro os cepeenistas deslocaram-se à piscina do Clube Fluvial Portuense para disputarem o Torneio Regional de Fundo, destinado aos escalões de infantis e de juvenis.

    O emblema da nossa freguesia levou para este evento dois atletas, mais concretamente Sara Capelo e Tiago Silva.

    Coube à jovem nadadora iniciar – no dia 3 – o torneio nos 400m livres, tendo alcançado a 14ª posição, com o tempo de 5:34.24.

    Tiago Silva foi o nadador que se seguiu, ao nadar também nos 400m livres, fazendo o 12º posto, com o tempo de 5:06.35.

    No rescaldo do dia o CPN levou para casa um 12º e um 14º posto e, mais do que isso, dois novos recordes pessoais batidos.

    No dia 4 Sara Capelo obteve um 16º posto nos 200m estilos alcançando o tempo de 3:01.72, enquanto. Tiago Silva, nos mesmos 200m estilos, fê-lo em 2:47.60, alcançando a 9ª posição.

    No final deste dia mais dois recordes pessoais foram batidos por estes dois jovens “golfinhos”. Resta dizer que este torneio contou com a presença de 349 atletas em representação de 16 clubes filiados na Associação de Natação do Norte de Portugal.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].