Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2011

    SECÇÃO: Desporto


    Autarquia celebrou protocolo de colaboração com o C.N. Valongo e o CPN

    Foto CM VALONGO
    Foto CM VALONGO
    O vice-presidente da Câmara Municipal de Valongo, João Paulo Baltazar, assinou no passado dia 9 de setembro, protocolos de colaboração com o Clube de Propaganda da Natação e com o Clube de Natação de Valongo, associações desportivas do concelho que terão agora a seu cargo a lecionação das aulas das Escolas Municipais de Natação.

    Com os protocolos de cooperação agora assinados, até final de junho de 2012, o Clube de Natação de Valongo assegurará as aulas nas Escolas Municipais de Natação de Valongo, Campo e Sobrado, cabendo ao CPN ministrar as aulas em Ermesinde e Alfena.

    A concretização deste acordo de cooperação surge no «seguimento da política seguida pela autarquia que, ao longo dos vários anos, tem vindo a desenvolver realizando parcerias de âmbito desportivo com associações que, no conjunto das suas atividades, promovem a dinamização de modalidades desportivas», assim fazia referência a nota de imprensa assinada pela câmara valonguense.

    Com a criação destas sinergias, os clubes de natação de Valongo e Ermesinde poderão aumentar também a base de deteção e seleção de novos talentos nesta modalidade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].