Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2011

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    O apontamento final da Superliga Bilharsinde 2010/11...

    Foto VOXX CAFFÉ
    Foto VOXX CAFFÉ
    Uma vez mais o Voxx Caffé não se poupou a esforços no sentido de organizar uma grande festa de encerramento da Superliga Bilharsinde (SB), a sua competição rainha. Festa essa que contrariamente ao que havíamos anunciado número 876 não se realizou no dia 25 de junho mas antes a 2 de julho por questões alusivas à disponibilidade da Quinta da Ribeira, em Água Longa, local onde foi colocado um ponto final na edição de 2010/11 da SB.

    Presentes estiveram cerca de 200 convidados, na sua grande maioria os artistas do pool português, isto é os bilharistas que durante a época deram “cor e emoção” a esta competição. Para além da cerimónia pomposa – com fogo de artifício à mistura – da entrega de prémios aos grandes campeões da SB, da Liga Bilharsinde e da Liga Bilharsinde Júnior da temporada que há pouco findou o evento foi pautado pelo animado convívio de todos os bilharistas e respetivas famílias acompanhado pela música do ermesinde João Pedro e de Miguel Abrunhosa (sobrinho de Pedro Abrunhosa) e claro está de bons petiscos.

    Em jeito de balanço final desta edição da SB o mentor da prova, Adolfo Pinto, sublinharia que esta foi uma temporada extremamente positiva, tendo a competição subido mais uns degraus na escadaria do sucesso, e a prova disso é o facto de que cada vez mais equipas têm demonstrado junto do Voxx Caffé o seu interesse em participar na popular competição já na próxima época.

    Em relação à cerimónia de encerramento resta dizer que os prémios foram entregues pelo atual presidente do Voxx Caffé, Fernando Durão, e pelo vice-presidente da Federação Portuguesa de Bilhar, Adão Morais.

    Voxx Caffé que mesmo com o final da sua competição rainha parece não querer largar os tacos já que organiza atualmente mais um torneio de verão, o qual conta com a presença de 24 equipas. Prova essa cujo final está muito perto, uma vez que é já nos dias 5, 6 e 7 de agosto que irá decorrer a fase final (cujos resultados avançaremos na nossa primeira edição do mês de setembro).

    À parte da do “universo” do Voxx Caffé destaque para mais um brilharete do bilhar ermesindense com a conquista do Campeonato Nacional de pool português pela equipa da Academia Pedro Fonseca.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].