Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2011

    SECÇÃO: Destaque


    PSD e Bloco de Esquerda encontraram-se na rua

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Partido Social Democrata (PSD) e Bloco de Esquerda escolheram o mesmo dia da semana para visitar a feira de Ermesinde – sexta-feira – e contactar o eleitorado da nossa cidade.

    E um momento saboroso da campanha eleitoral para as Legislativas, foi precisamente quando, ao cruzarem-se, no passado dia 27 de maio, na referida feira, João Semedo, o cabeça-de--lista do Bloco de Esquerda (BE) pelo Círculo do Porto, ofereceu a José Pedro Aguiar Branco, cabeça-de-lista do PSD ao mesmo círculo, uma gaiola com um grilo.

    Se o gesto tem uma segunda leitura para além da amabilidade não sabemos, mas foi interessante ver cruzarem-se, em boa harmonia, as bandeiras laranja e as bandeiras vermelhas destas duas formações políticas.

    A acompanhar o candidato e atual deputado João Semedo encontrava-se, além de outros militantes locais, o líder concelhio e n.º 4 da lista do BE, Eliseu Pinto Lopes.

    José Pedro Aguiar Branco, o líder da candidatura social-democrata ao Círculo Distrital do Porto, por sua vez, tinha a seu lado, entre outros, a vereadora valonguense Maria Trindade Vale, o presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, Luís Ramalho e o tesoureiro da mesma Junta de Freguesia, Romeu Maia.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].