Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2011

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Feitiço

    O espaço de exposições do Estúdio JS gerido por João Sequeira (autor do Lx Comics #17) volta à carga desta vez com a exposição de ilustrações "Hex", de autoria de André Coelho, iustrador, músico e editor independente do Porto que participa activamente na cena underground desta cidade, é também autor de diversas capas e design para edições áudio nacionais e internacionais dentro dos meandros do Metal, Punk e música experimental.

    "Hex" é um sumário das últimas produções de cariz mais ocultista e sombrio. Estarão presentes muitas ilustrações utilizadas em diversas capas de bandas como Freedoom, Ossarivm, Derrame Sanguíneo ou Cape of No Hope, assim como cartazes e merchandising de entidades como a Amplificasom, Bracara Extreme Fest ou Witchcraft Hardware.

    Fonte: http://www.bedeteca.com

    Ilustração ao Sul

    No passado sábado, dia 26 de Março, inauguraram duas exposições de Ilustração na Margem Sul. Uma colectiva de "Ilustradores do Barreiro" na Galeria Municipal de Arte do Barreiro, no âmbito da programação da 15Ena da Juventude. Até amanhã, 6 de Abril estarão patentes 56 trabalhos de 14 ilustradores diferentes, a saber, Ana Ferreira, David Antunes, João Paulo António, José Mendes, Micael Té, Miguel Marreiros, Paulo Galindro, Pedro Brito, Ricardo Reis, Rui Martins, Sara Luz, Silvia Rodrigues, Tagas, Teodorico Mendes. No dia 9 de Abril foi realizado o workshop de ilustração “Como apanhar um arco-íris”, ministrado por Paulo Galindro.

    Por sua vez, na Galeria Municipal de Corroios foi inaugurada a exposição "As Vizinhas", com trabalhos de Carla Rebelo e Rita Cortez Pinto, e estará patente até 8 de Maio.

    Mais a sul, na Bedeteca de Beja estará patente ao público até 30 de Abril uma exposição de ilustração de José Feitor, intitulada "Mecânica Popular".

    Fonte: http://www.bedeteca.com

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].