Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2011

    SECÇÃO: Desporto


    DESPORTO AUTOMÓVEL

    Rallye Vidreiro: Objectivo alcançado num resultado que soube a pouco para o piloto ermesindense Pedro Alves

    Foto NP SPORT
    Foto NP SPORT
    O Clube Automóvel da Marinha Grande levou para a estrada mais uma edição do Rallye Vidreiro, ocorrido nos passados dias 8 e 9 de Abril, prova esta que foi pontuável para Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand com uma lista de participantes que chegou bem perto das oito dezenas!

    O rali em pisos de asfalto foi bastante disputado, sobretudo no Modelstand, com quatro pilotos a passar pela liderança até ser “encontrado” o vencedor final. A equipa da NP Sport, composta por Pedro Alves e Luís Ramalho (cujo carro pode ser visto na imagem), conseguiu cumprir os objectivos a que se proponham para este rali, mas o resultado final soube a pouco.

    Como salienta o piloto de Ermesinde Pedro Alves, «foi importante terminar o rali e ter feito mais quilómetros com o carro. Conseguimos ter um carro muito bom, acho que evoluímos muito em relação às provas anteriores, mas temos que ter a noção que este é ainda o meu terceiro rali e contamos com adversários muito fortes, com muito conhecimento quer do carro, quer do terreno, onde se torna para já difícil conseguir chegar aos lugares do pódio. Fizemos um rali sem erros, andámos num bom ritmo mas isso não se traduziu totalmente nos resultados. Nesta época o nosso objectivo é tentar rodar nos grupo dos cinco primeiros, no que continuamos a trabalhar para tal e esperamos que agora na fase de terra consigámos já ter essa oportunidade».

    Pedro Alves e Luís Ramalho foram os 9º classificados do troféu ModelStand, entre os aproximadamente 20 concorrentes que partiram para a prova.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].