Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Derrotas comprometem subida à 3ª Divisão Nacional

    As duas derrotas averbadas pelos seniores do CPN na fase final da Prova de Acesso à 3ª Divisão Nacional da próxima temporada durante esta primeira quinzena de Abril comprometeram, e de que maneira, o objectivo da subida de divisão. Uma meta que à entrada para esta fase parecia algo mais do que possível de alcançar fica agora a depender de terceiros!

    O primeiro destes dois comprometedores desaires aconteceu na 3ª jornada, disputada no dia 2 de Abril, data em que o CPN recebeu o combinado da Associação Académica da Amadora, conjunto este que saiu de Ermesinde com uma preciosa vitória por 42-40. Esta foi uma derrota difícil de digerir já que o CPN ao longo de todo o encontro foi superior ao seu oponente. Contudo, foram cometidos mais erros do que é habitual, e o Amadora agradeceu para ficar com os três pontos no bolso.

    E se a derrota de Ermesinde deixou amargos de boca aquela que foi averbada uma semana mais tarde (9 de Abril) em Espinho diante do Sporting local, por 36-25, não mereceu qualquer tipo de contestação. A superioridade espinhense foi notória em todo o jogo, algo que fica a dever-se ao facto de pela primeira vez nesta temporada ter apresentado o seu grupo completo. E que grupo (!), de altíssimo nível podemos mesmo dizer, e não será de admirar se este “novo” Sporting de Espinho protagonizar mais alguns resultados surpreendentes até final da época.

    Na classificação o CPN está agora na 6ª e última posição, com seis pontos arrecadados (fruto de uma vitória e três derrotas), precisamente metade dos que até agora foram contabilizados pelo líder Boa Hora.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].