Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Palmilheira entra com o pé direito na taça

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    A equipa de seniores femininos do Clube Desportivo Palmilheira iniciou da melhor maneira a sua participação na Taça de Portugal da citada categoria após vencer a sua congénere do Salgueiros por 21-19 na jornada de arranque da Zona 1 da 1ª fase da competição.

    Ocorrido no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde, o duelo (na imagem) mostrou um Palmilheira com um espírito de entreajuda muito forte, factor este que haveria de ser determinante para a conquista deste importante triunfo.

    Em termos individuais há a destacar as exibições de Andreia Oliveira, autora de 17 dos 21 golos das ermesindenses (!), da guarda-redes Maria Emília Pedro, que graças à sua grande exibição evitou por diversas vezes o golo salgueirista, e ainda de Filipa Santos, uma atleta que apesar de pouco utilizada pelo técnico Rui Ferreira, teve neste encontro um papel preponderante para a obtenção dos três pontos.

    No outro jogo desta Zona 1 o Santa Isabel venceu de forma surpreendente o forte conjunto do Maiastars por 27-19, repartindo desta forma o comando do grupo com o Palmilheira.

    No sentido de elucidar melhor o leitor convém sublinhar que esta 1ª fase da Taça de Portugal é dividida em quatro grupos, ou zonas, sendo que para a fase seguinte avançam os dois primeiros classificados de cada uma dessas zonas.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].