Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2011

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Seniores propagandistas conquistam precioso triunfo em Santarém

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    As seniores do CPN continuam a encarar de muito perto a possibilidade de marcarem presença nos play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina. No passado dia 19 de Fevereiro mais um passo foi dado rumo a esse objectivo, quando de Santarém as cepeenistas trouxeram uma importante vitória por 62-52 diante da equipa local.

    Uma partida – alusiva à 16ª jornada – onde o CPN partia com algum favoritismo, embora precavido das dificuldades que o factor casa das escalabitanas pudesse provocar, mas o que é certo é que as cepeenistas entraram na quadra demasiado relaxadas e displicentes, como são exemplo as 17 perdas de bola averbadas durante a 1ª parte! Assim sendo o intervalo foi atingido com o Santarém a vencer por 34-32. Na 2ª parte a atitude e a vontade colocadas em campo foram outras, tendo as ermesindenses entrado determinadas em dar a volta ao marcador. Assim sendo, com um terceiro período de bom nível em termos defensivos e com rápidas saídas para contra-ataque, o CPN entrou para o último período a vencer 38-50, sendo que nesta derradeira etapa a equipa soube gerir com mestria a diferença no marcador, acabando por vencer o jogo por 10 pontos (52-62).

    Na classificação as cepeenistas ocupam a 7ª posição, com 24 pontos, ao passo que na liderança está agora o Montijo Basket, com 31.

    Por: AVE/CPN

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].