Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2010

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Durante uma semana a Ermesinde Tennis Cup animou os courts da Vila Beatriz

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Apesar da sua tenra idade é notório que o Ermesinde Tennis Cup é um torneio que tem subido os degraus do prestígio e consequentemente do sucesso com o avançar do tempo.

    E se dúvidas existissem desta ascenção a terceira edição do evento dissipou-as por completo, senão vejamos: excelente organização, forte adesão de público, bons encontros de ténis, e acima de tudo um enorme convívio salutar entre todos os atletas.

    Tudo isto foram factos verificados de 17 a 23 de Dezembro nos courts de ténis da Vila Beatriz, local que acolheu esta autêntiva maratona de ténis organizada pelo Clube de Ténis de Ermesinde (CTE).

    O torneio – que contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Valongo – foi dividido em cinco escalões, mais concretamente o vermelho, o laranja, o verde, o amarelo e o azul. Ao todo estiveram presentes 88 atletas – com idades compreendidas entre os 5 e os 20 anos de idade – em representação dos quatro clubes participantes, sendo eles o Atlético Clube Alfenense, o Colégio de Ermesinde, o Foot-Funny, e claro está a equipa da casa, o Clube de Ténis de Ermesinde.

    No final do certame foi realizado o habitual sorteio de material desportivo, este ano patrocinado pela Babolat, bem como a cerimónia de entregas de prémios aos jovens tenistas.

    Quanto aos vencedores aqui ficam nas seguintes linhas os seus nomes: escalão vermelho: Gonçalo Casimiro (Colégio de Ermesinde); escalão laranja: Diogo Rua (CTE); escalão verde: Pedro Bezelga (CTE); escalão amarelo: Miguel Vale (Colégio de Ermesinde); escalão azul: Diogo Tomé (CTE).

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].