Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2010

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Polo aquático está de regresso ao CPN

    Os adeptos do polo aquático da nossa cidade, e porque não dizê-lo também de todo o país, receberam neste final de Outubro a boa nova do regresso do CPN à modalidade.

    Num comunicado oficial – publicado no seu recém criado site http://cpn-poloaquatico.webnode.pt – a secção do clube anunciou a sua reactivação um ano depois da suspenção de que foi alvo por parte do anterior presidente da Direcção cepeenista, Augusto Moura.

    No dito comunicado a secção refere que numa primeira fase este ressurgimento irá ter como objectivo principal a captação de novos atletas de forma a que o clube possa num futuro muito próximo regressar em força a uma modalidade que muitas alegrias deu à família propagandista ao longo de vários anos com a conquista de dezenas de títulos nacionais que conferiram ao CPN o estatuto de “gigante” do polo aquático nacional.

    Os interessados em fazer carreira no polo aquático – e neste caso defendendo as cores do histórico CPN – terão apenas de deslocar-se à sede do clube e ai preencher o formulário para a inscrição na modalidade bem como a proposta de adesão a sócio do CPN, já que um dos requisitos para ser atleta é também ser associado do clube. Para mais informações poderão igualmente consultar o site da secção.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].