Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Estrelinha da sorte continua ausente dos céus da Palmilheira

    Apesar da notória ascenção de forma patenteada em relação à temporada transacta, o Clube Desportivo da Palmilheira ainda não encontrou o caminho das vitórias na Zona Norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de seniores femininos da actual época.

    Depois de, na estreia, ter vendido cara a derrota (25--29) ao Santa Joana, a turma ermesindense voltou nesta derradeira quinzena de Setembro a entrar em campo para disputar duas novas rondas da citada competição. Dois jogos onde a estrelinha da sorte voltou a não pairar sobre os céus da Palmilheira nos confrontos diante do S. Bernardo e do Salgueiros, ambos ocorridos no fim-de--semana de 18 e 19 do mês que agora finda. Na viagem ao reduto do S. Bernardo (partida da 2ª jornada) a incerteza no marcador durou até ao final, tendo o Palmilheira jogado taco a taco com os seus opositores, os quais tiveram de suar as estopinhas para vencer as ermesindenses por uns curtos 35-33.

    No dia seguinte, e em Ermesinde, o Palmilheira recebia o Salgueiros (para a ronda número 3) e apesar do ligeiro cansaço consequente do confronto da véspera, vendeu cara a derrota por 22-28.

    O actual e modesto 11º lugar não espelha o andebol que o Palmilheira tem mostrado nestas três primeiras jornadas de um campeonato que supreendentmente está a ser comandado de forma isolada pelo Académico do Porto.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].