Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2010

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Banda Desenhada,Animação e Jogos animaram o Porto

    Decorreu nos dias 2, 3 e 4 de Julho, na Rua do Bonjardim, Porto, um Evento de Banda Desenhada, Animação e Jogos com o tema de super-heróis (e super-vilões). Esta festa teve como organizadoras as lojas Central Comics e PressPlay e contou ainda com a participação das lojas Tapas e +, IR - Isabel Reis e Twiggy Bar.

    Durante três dias, esta iniciativa original, movimentou os visitantes na Rua do Bonjardim entre os números 505 a 680, e foi alargada por outras freguesias em redor, num Rally Paper inovador que decorreu no segundo dia.

    Na sua programação, entre outras coisas, a festa contou com vários torneios de videojogos, projecção de curtas-metragens, concursos de dança, música, quiz de música de videojogos, torneios de braço de ferro, masculino e feminino, BD ao vivo, hair styling,

    O Rally Paper usou o tema de Batman, que estaria ausente em lissão da Liga da Justiça, tendo sido necessário descobrir a localização de várias bombas colocadas por um vilão – o Enigma, que resolveu atacar o Porto –, e depois desactivá-las e trazê-las ao Bonjardim. O maldito vilão espalhou várias bombas na cidade e coube às novas duplas de heróis encontrá-las e desactivá-las.

    Como é usual deste vilão, deixou uma série de adivinhas e coube aos concorrentes decifrá-las.

    Fonte: http://kuentro.blogspot.com/

    Asa lançou segundo volume de “Teoria do Grão de Areia” de Schuiten e Peeters

    No passado dia 1 de Julho, a editora Asa lançou no mercado português “Teoria do Grão de Areia,” Vol. 2, da dupla François Schuiten e Benoît Peeters.

    Brusel, 2 de Agosto de 784. Duas semanas após os estranhos acontecimentos iniciados no tomo 1, (...) Constant Abeels pede auxílio às autoridades (...).

    Fonte: http://kuentro.blogspot.com/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].