Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2010

    SECÇÃO: Desporto


    Artes marciais estiveram em evidência em Sobrado

    Foto APHK/CKHP
    Foto APHK/CKHP
    O Pavilhão Municipal de Sobrado acolheu nos passados dias 12 e 19 de Junho um seminário de artes marciais. Levado a cabo conjuntamente pela Associação Portuguesa de Hapkido e Kombatan e pela Casa Korea Hapkido de Portugal o evento contou com a participação de cerca de 60 atletas oriundos de diversos pontos do norte do país. Dividido em duas sessões o seminário teve então início no dia 12 com uma prelecção do mestre Filipe Silva – na área do hapkido – que ministrou técnicas de luxação, torção, projeção, e pontos vitais.

    A segunda sessão ocorreu uma semana mais tarde (19 de Junho) tendo estado a cargo do guru Pedro Silva, o qual efectuou uma prelecção na área do arnis (arte marcial filipina), com exemplos práticos e teóricos nas técnicas do bastão, faca e boxe filipino.

    Para além de importantes ensinamentos técnicos e teóricos absorvidos pelos participantes este 1º seminário foi ainda aproveitado para a criação de novos laços de amizade entre todos, dois factores que unidos fizeram com que o evento tivesse corrido muito bem, conforme nos seria relatado pelos seus organizadores.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].