Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2010

    SECÇÃO: Local


    Acto de posse da nova Direcção do Núcleo de Ermesinde da Fraternidade de Nuno Álvares

    Foto FNA
    Foto FNA
    Foi em pleno convívio fraterno que no dia 30 de Janeiro tomou posse a nova Direcção do Núcleo de Ermesinde da Fraternidade de Nuno Álvares para o triénio 2010 / 2012.

    Este encontro realizou-se na Cripta da Igreja Matriz de Ermesinde com jantar partilhado, apresentação do Plano de Actividades para este ano 2010, exibição do filme “História da FNA em Ermesinde” e com o acto solene de posse presidido pelos representantes da Direcção Regional do Porto da FNA, Duarte Lopes e Jorge Carvalho.

    Presentes estiveram associados e seus familiares, o chefe do VII Agrupamento do CNE de Ermesinde Nuno Vieira, outros dirigentes, o nosso assistente P.e João da Silva Peixoto e o P.e Artur Jorge.

    Foi mais um convívio onde o espírito escutista foi realçado quer no passado vivido quer no presente rumo ao futuro, com o lema “Chama da Continuidade”.

    A Direcção do Núcleo fica assim constituída: Presidente – Edmundo Queirós; Vice-Presidente – Jacinto Mota; Secretários – João Martins, Dulce Silva, Anselmo Cerqueira e José Adriano Mota.

    Por: FNA-Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].