Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2010

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Workshop de Desenho e Narrativa Sequencial

    Já estão abertas as inscrições para o Workshop de Desenho e Narrativa Sequencial (com tratamento digital), que será realizado entre 13 e 17 de Fevereiro, no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, tendo Richard Câmara como monitor.

    Inscrições e mais informações através do CIEAM: Largo da Academia Nacional de Belas Artes, 1249-058 Lisboa; Tel.: 21 3252135; E-mail: cieam@fba.ul.pt.

    Fonte: http://www.bedeteca.com

    O Último Fósforo em Lisboa

    Lisboa recebe da Letónia O Último Fósforo (“The Last Match”), uma exposição de ilustração e banda desenhada de cerca de 200 autores de todo o mundo e que cabe em sete caixas de fósforos!

    «A crise, a famosa crise, fez e continua a fazer estragos, e por isso a revista "Kuš!" e o Latvian Center for Contemporary Art, entre 12 e 19 de Setembro do ano passado, em Riga, criaram no âmbito do projecto Survival Kit, a maior pequena exposição de ilustração e banda desenhada com participantes de toda a parte do mundo – de Hong Kong à Finlândia, de Portugal aos EUA, do Líbano à Estónia – e que cabe em sete caixas de fósforos. Com nomes conhecidos como os do polémico Mike Diana, (...) Tom Gauld ou ainda o reconhecido japonês Daisuke Ichiba, a Associação Chili Com Carne tinha de trazer esta mostra para Lisboa!!!

    E é o que acontece entre 16 de Janeiro e 8 de Fevereiro no novo espaço de Arte Urbana lisboeta, a Artside, que inaugura as suas paredes com 200 fósforos a segurarem 200 trabalhos minúsculos e minuciosos com um porto de honra às 16h30, gentilmente cedido pela Embaixada da Letónia».

    Fonte: http://www.bedeteca.com

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.