Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Mais do mesmo... para os lados da Palmilheira

    Os maus resultados teimam em não arredar pé da linha do horizonte do Clube Desportivo da Palmilheira na Zona Norte do Campeonato Nacional de Andebol da 1ª Divisão de seniores femininos.

    As andebolistas da nossa freguesia averbaram nova derrota na prova, desta feita no reduto do Juventude do Mar, por 16-42, numa partida realizada no passado dia 9, alusiva à 14ª jornada.

    Diga-se ainda que este foi o resultado mais pesado sofrido pelas ermesindenses em 14 jornadas da citada competição. Com um saldo – muito negativo – de uma vitória e treze desaires, a equipa orientada por Rui Ferreira segue assim no último lugar da tabela classificativa (o 12º), com 16 pontos, já muito longe do objectivo traçado no início de temporada, o qual, relembre-se, passava por uma colocação entre os quatro primeiros da classificação, com o intuito de seguir para a 2ª fase deste Nacional.

    Na frente da prova, com 38 pontos, continua o Colégio de Gaia, equipa que nesta 14ª ronda foi ao reduto do Salgueiros triunfar por 34-26. Em posição de qualificação para a fase final estão neste momento Santa Joana (2º), Alavarium (3º) e Juventude do Mar (4º).

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].