Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2009

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Fim de ano aziago para as formações do concelho

    2009 não terminou da maneira mais desejada para as duas equipas do concelho de Valongo a competir nos escalões nacionais do hóquei patinado português.

    Um empate caseiro e uma derrota forasteira foi o saldo alcançado por Valongo e Alfena, respectivamente nos Campeonatos Nacionais da 1ª e 3ª Divisões. Os primeiros receberam na 10ª ronda – realizada a 12 de Dezembro último – a formação do Candelária, não tendo então ido além de uma igualdade a três golos, elevando desta forma para quatro o número de jornadas em que não encontram o caminho da vitória. Um resultado que fez com que a turma valonguense descesse dois lugares na classificação geral, passando do 4º para o 6º posto, agora com 15 pontos, a 13 do líder FC Porto.

    Pior desempenho teve o Alfena, que na última jornada (13ª) da primeira volta da Zona Norte do Nacional da 3ª Divisão (jogada a 19 de Dezembro) foi derrotado por 1-3 no rinque do Vigorosa. Na classificação os alfenenses continuam a ocupar a penúltima posição (12ª), com apenas 4 pontos somados. Na liderança segue firme o Desportivo da Póvoa, com 36 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].