Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2009

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    Novo pódio para a natação propagandista

    Foto CPN/NATAÇÃO
    Foto CPN/NATAÇÃO
    Depois da conquista da medalha de ouro na Prova de Preparação de Infantis, ocorrida a 10 e 11 de Outubro passados, a natação do CPN voltou a “saborear” o ouro no fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro, altura em que a equipa feminina de cadetes A/B (atletas nascidas entre 1999 e 2000) conquistou na Piscina Municipal de Felgueiras a prova de estafetas 4x50m livres.

    As obreiras deste novo sucesso para as cores cepeenistas foram Sandra Silva, Marta Pereira, Filipa Rodrigues e Ana Francisca. De referir que este foi o primeiro torneio da presente temporada para o atrás citado escalão etário.

    De realçar ainda a obtenção de dois 6ºs lugares pela equipa masculina do CPN (constituída por seis atletas), mais em concreto nas estafetas de 4x50m mariposa e de 4x50m bruços. Para os treinadores propagandistas esta foi uma prova extremamente importante, pois para além dos resultados em si, ela serviu para que todos os participantes assimilassem os conceitos do que significa nadar, pensar, obter vitórias e averbar derrotas em grupo.

    De dizer, por último, que esta competição foi organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal e contou com a presença de 292 atletas (sendo 162 masculinos e 130 femininos), em representação de 16 clubes filiados na citada entidade desportiva de natação.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].